sábado, setembro 13, 2008

CAIXINHA PARA A MARYSA




OLA!Fiz esta caixinha para a marysinha por os seus aneis,ficou mt engraçada.Fiz com papel normal imprimido na minha impressora,estava com medo mas saiu bem,depois fiz com a tecnica de decoupage.Tinha feito com guardanapo nesta mesma caixa mas nao gostei do resultado e tentei assim e sinceramente ficou com umas cores mais vivas,pus ainda um pouco de glitters e realçou melhor,a pequenota ta mt entusiasmada com sua primeira caixinha.ESPERO QUE GOSTEM pois eu ainda sou uma novata no artesanato e estou adorar.....

5 Comments:

Blogger Maria Bettencourt Lemos said...

Muitissimo gira esta caixinha, parabens!
Um beijinho e bom domingo
Maria Lemos

9/14/2008 2:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maria Jose:
esta muito bonita;estou a roer de inveja.
Vou perguntar a Marizinha se me da a caixa.
esta muito bonita!!!!!!!!!.
gosto muito vou ver se consigo fazer uma, com a hello kitty!!!!
Faz uma para mim!!
Estava a brincar.Tens jeito!!!!!

9/14/2008 6:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Catarina:
gosto muito da caixinha que fizeste para a Marisa.
Podias me ensinar a fazer umas caixinhas muito bonitas.
Esta muito bem feito e cores alegres.
A Marisa tem uma sorte!!!!!!
Parabens pelo seu trabalho!!!
Continuo assim que vai ter uma grande carreira !!!!

9/14/2008 6:58 AM  
Blogger Ana Correia said...

Esta muito gira! :) Parabens

Beijinho.

9/14/2008 3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, obrigada pela visita ao meu blog....
Também tens coisas tão bonitas, esta caixa então está um espanto, nunca experimentei com o papel normal, fiquei sempre receosa do resultado, mas na tua caixinha ficou muito bem...parabéns...
beijokas
nônô

9/19/2008 9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home